sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

A GoHouse é confiável? Temos mais de 1000 comentários para provar que sim!

Esse é o tipo de notícia que ficamos extremamente felizes em compartilhar com vocês! O sucesso do nosso negócio se deve a cada um dos feedbacks que recebemos de todos aqueles que se hospedaram conosco. 

Por que a GoHouse é confiável?

Graças ao trabalho duro que dedicamos para satisfazer você em primeiro lugar, hoje contamos com 93% de comentários positivos em nosso website e grande parte deles mostra como a GoHouse é confiável.

Além disso, o retorno que recebemos dos nossos clientes em sites como o FlipKey somam uma avaliação média de 4 estrelas sobre o nosso negócio!

Apesar de ser uma média excelente, ainda queremos mais. E garantimos que vamos trabalhar duro para transformar esse número em uma totalidade de satisfação com os nossos serviços. Quer entender um pouco mais como funciona essa troca de comentários sobre nossos imóveis? Confira a explicação abaixo...

Comentários sobre a GoHouse no Rio de Janeiro



Primeiro, você se hospeda em um de nossos imóveis e aproveita sua estadia ao máximo! Na hora do check-out, nossa equipe te entrega uma ficha que será preenchida com sua considerações finais sobre os serviços prestados por nós.

Assim que possível, atualizamos nosso site com o seu comentário, sugestão ou reclamação sobre a GoHouse para que fique disponível para todos que pretendem se hospedar naquele mesmo imóvel.

Essa troca de informações também é excelente para os proprietários, que podem receber críticas e sugestões para melhorar ainda mais o seu imóvel. Dessa forma, a tendência é que a qualidade do seu patrimônio melhore a cada dia - e os nossos serviços, também! 

Tentamos responder todos, especialmente os negativos. Se quiser conferir nossas respostas e a atitude que temos em relação às críticas, dê uma olhada no exemplo abaixo e fique sabendo por que a GoHouse é confiável:




Clique para ver como resolvemos os feedbacks com sugestões e reclamações dos apartamentos para alugar da GoHouse!

0 comentários:

Postar um comentário