sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Eventos no Rio de Janeiro: como ficará o aluguel de imóveis na cidade?

Todos sabemos que a quantidade de importantes eventos no Rio de Janeiro em 2014 tem atraído cada vez mais visitantes para a cidade. E esses números chamaram tanto a nossa atenção quanto à do Ministério do Turismo, que realizou um estudo com as projeções sobre o efeito 2014 durante os eventos que acontecerão no Rio de Janeiro.

Eventos no Rio de Janeiro



Eventos no Rio de Janeiro em 2014Aproximadamente R$734 milhões serão movimentados no Carnaval do Rio, época em que a estimativa aponta para 6,4 milhões de turistas. A cidade também contará com um número de visitantes ainda maior em outros eventos no Rio de Janeiro, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos.

Com essas projeções para o Carnaval no Rio, a GoHouse pergunta para os proprietários: Será que seu imóvel está preparado para receber essa demanda de clientes?

Dicas da GoHouse sobre o aluguel de imóveis no Rio de Janeiro


O aluguel de imóveis no Rio de Janeiro sofrerá com a especulação imobiliária nesse período e, por isso mesmo, o William Langohr, responsável pelo setor de relacionamento da nossa empresa, deu algumas dicas. Ele afirma que as propriedades que tenham as seguintes características serão as mais escolhidas para estadia durante os eventos na cidade:

  • Bem precificadas;
  • Fotografadas profissionalmente;
  • Com a maior capacidade de acomodação possível;


Aluguel de imóveis no Rio de Janeiro durante os eventos no Rio de Janeiro
O carnaval é um período ímpar para quem aluga por temporada e a nossa dica é que tenha um cuidado especial na hora de avaliar o preço cobrado. O maior perigo para os proprietários é a especulação imobiliária que, na cidade, está colocando os preços das diárias nas alturas.

Se, por um lado, os proprietários esperam ganhar “rios de dinheiro” com o aluguel de imóveis no Rio de Janeiro durante os grandes eventos, por outro, a realidade não é essa. É claro que as tarifas serão de 2 a 3 vezes mais altas, porém não se pode exagerar. As pessoas que viajam para assistir os jogos da Copa estão acostumadas a viajar, e quem quiser pagar caro vai preferir os serviços dos hotéis.



Para alugar por temporada o seu imóvel durante os eventos no Rio de Janeiro, entre em contato com a GoHouse. Adoraríamos ajuda-lo no que for necessário!

0 comentários:

Postar um comentário