quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Saiba mais sobre a Jornada Mundial da Juventude 2013 (JMJ).


Malas prontas e muitas expectativas. Esse é o clima de quem está contado os dias para participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que pretende lotar a cidade do Rio de Janeiro no próximo ano. São mais de 10 edições já realizadas ao redor do mundo e agora não há desculpa para ficar em casa e não participar, a cidade do sol e das praias aguarda um número incrível de jovens que vão reunir companheiros de diferentes nacionalidades para uma grande corrente de oração.

Hospedagens na Jornada mundial da juventude.

JMJ Rio 2013
Para quem não sabe, a Jornada Mundial da Juventude foi idealizada pelo Papa João Paulo II em 1984 e até hoje faz sucesso entre os jovens de todo o mundo. Mas para que a JMJ 2013 seja perfeita, nada melhor que misturar toda a alegria do encontro com o melhor das hospedagens baratas que o Rio de Janeiro pode oferecer, a começar pela possibilidade de agrupar um número bem maior de jovens em um mesmo ambiente. Além de toda a empolgação para o evento, ainda é possível fazer toda a viagem com mais economia e com mais qualidade.

As opções para quem vem de outro país ou até mesmo para Brasileiros que moram fora do Rio de Janeiro são inúmeras, já que os apartamentos por temporada situados na cidade do Rio podem ser reservados com uma antecedência bem maior que os hotéis, que não liberam reservas antes de 30 dias do mês desejado. Com um aluguel de temporada o viajante pode entrar em contato quando quiser e ficar tranqüilo para aproveitar o JMJ com hospedagem barata garantida desde já.

Jornada Mundial da Juventude JMJ
Com início no dia 23 de Julho de 2013, a Jornada Mundial da Juventude terá início na maravilhosa praia de Copacabana, são inúmeros apartamentos disponíveis para que os participantes estejam perto do evento e hospedados em um dos melhores pontos turísticos da cidade. Além de contar com a beleza do evento, o participante pode ter bons momentos nas areias de Copacabana para desfrutar a cidade com os amigos. Fora das atividades do JMJ, o Rio de Janeiro com certeza vai acolher a todos os jovens e até mesmo suas famílias com o melhor da cidade.

Aproveite a Jornada mundial da juventude em boa companhia.

JMJ 2013 BrasilImaginou aproveitar o clima do evento com o maior número de amigos que puder? Não tem problema se você ainda não possui um grande grupo para dividir as despesas de um aluguel, são tantos jovens esperados para o JMJ que encontrar amigos de diferentes cidades ou países para dividir essa aventura não vai ser difícil. E para os mais reservados, há também opções de dividir os apartamentos com somente um único amigo ou até mesmo ficar sozinho, o importante é lembrar que além da economia proposta pelos apartamentos de temporada é essencial ter todo um clima de “estar em casa” durante toda a Jornada.  

Aproveite para ter bastante tempo para organizar a viagem e também mais tempo para as questões financeiras. Confira a programação da Jornada Mundial da Juventude na web e não pense em hospedagem se não for com a GoHouse, são mais de 120 opções esperando por você. 

1 comentários: