sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Hotéis que aceitam animais no Rio de Janeiro. Descubra mais opções para seu bichinho.

Viajar e deixar seu bichinho de estimação em casa definitivamente não é uma idéia aceitável. Muitos viajantes rumo ao Rio de Janeiro deixam de aproveitar a cidade pela falta de hotéis que aceitam animais, e muitos não confiam em hotéis de Pet Shop para hospedar o mascote por todo o período de férias.


cachorro hospedagem rio
Nos hotéis que aceitam animais, as regras são bem claras e muitas vezes desconfortáveis, fazendo com que o dono carregue o animalzinho no colo todo o tempo e que não permaneça por mais de dez minutos nas áreas comuns do hotel com o bichinho. Além disso, a oposição de outros hóspedes pode fazer com que a viagem seja desconfortável tanto para o dono como para o animalzinho. Outro fator importante, é que em alguns hotéis o animal não pode ficar no quarto dos donos durante a noite, repousando em uma área separada junto a outros animais.

Então como aproveitar a calorosa cidade do Rio de Janeiro sem excluir o mascote da viagem?

hotel aceita cachorro rioSimples, com um imóvel de temporada basta que o viajante informe a empresa responsável que possui um animalzinho de estimação para que sejam apresentados para escolha somente os apartamentos que aceitam animais durante toda a estadia. Esses apartamentos são, além de tudo, extremamente confortáveis para os bichinhos e faz com que ele tenha espaço para se exercitar e fique por mais tempo com o dono. Na GoHouse são mais de 60 imóveis que aceitam animais e possuem toda uma estrutura para desfrutar da viagem na companhia do seu melhor amigo.
Nesses apartamentos, sempre localizados nos melhores bairros do Rio de Janeiro, o dono pode passar a viagem com a tranqüilidade de ter seu animal por perto e ainda desfrutar de passeios ao longo dos calçadões e ruas cariocas que estão sempre cheias de mascotes que passeiam com seus donos.

Vou pagar mais por levar meu animal de estimação para um imóvel de temporada?


hotel para cachorro rio
Não, todos os apartamentos que aceitam animais têm preços fixos tanto para quem leva os mascotes quanto para quem não o faz. A política de aceitação de animais é a mesma para todos e nenhum valor extra é cobrado por isso, tanto que é cada vez mais usual que os donos viagem com seus bichinhos e estreitem ainda mais a convivência com eles. Crianças que não conseguem deixar os mascotes em casa durante férias e feriados também não precisam mais preocupar os pais, pois as variedades para acomodar toda a família e o animalzinho agora são bem maiores que antigamente.

Dicas para quem quer viajar bem com seu animal de estimação:

hoteis que aceitam animais rj- Leve sempre a comida que seu animal está acostumado a ter nas refeições. Ficar procurando certo tipo de ração em outras cidades pode tomar muito tempo de lazer;
- Respeite a política de aceitação de animais em áreas comuns do prédio zelando pelo bem estar deles e dos outros hóspedes;
- Cuide para que eles fiquem a vontade, mas lembre-se de passear sempre com coleiras pelos calçadões e ruas. A cidade é bem movimentada e pode confundir cães;
- Gatos adoram explorar novos ambientes, por isso, certifique-se de que seu bichano não vai fugir ou se perder durante a estadia;
- Em cidades ensolaradas como o Rio de Janeiro é recomendável que qualquer animal use proteção nas patas ao sair na rua. O calor excessivo incomoda e pode machucar.


Seguindo essas dicas, fica mais fácil e mais tranqüilo viajar com seu animalzinho sem se preocupar com regras de hotéis rígidos. Veja abaixo 3 dos 60 imóveis da GoHouse que aceitam animais e irão recebê-los com muita comodidade e segurança.

hospedagem aceita animais leblon
Sambaíba 701

Pet-Friendly Hotel Rio
Silva 104
Pet-Friendly Rio de Janeiro
Castro 804



1 comentários: