sexta-feira, 6 de julho de 2012

Viajar com amigos por temporada


Reunir amigos e viajar tem sempre aquele gostinho de que “poderia ser melhor”, mas, com o sistema de aluguel por temporada esse desejo é facilmente realizado. Para começar, esse tipo de aluguel permite que a viagem seja perfeita independente da quantidade de viajantes, o aluguel pode ser adaptado para o número de pessoas que deseja viajar junto e todos aproveitam de forma confortável. A estrutura de um apartamento é escolhida pelos hóspedes e o número de acomodações também, isso faz com que o aluguel de temporada seja inclusive mais flexível para amigos que dividem quartos ou amigos que preferem uma acomodação individual.

viajar com amigos
Quartos de hotel são sempre projetados para duas pessoas, quando acomodam quatro viajantes as camas são suspensas e mais estreitas que uma cama comum, portanto, o aluguel de um imóvel que esteja preparado para de fato receber um número maior pessoas é extremamente mais confortável e promove mais entretenimento que um ambiente apertado onde não há possibilidades de diversão.

Amigos sempre trazem mais amigos e em um hotel as vezes se torna complicado receber visitas, já em um imóvel alugado por temporada, se as visitas não infringirem as regras do local, é muito mais confortável reunir toda a turma “em casa”. Só tome cuidado para não perturbar a ordem do prédio e aproveite o máximo do dia com a visita que quiser, a privacidade em um imóvel de temporada é infinitamente maior que em qualquer rede de hotéis.

O bom de viajar com amigos é poder curtir todos os programas da tribo! Em caso de um aluguel com vários inquilinos, pergunte ao seu agente de aluguel sobre cópias extras das chaves. Alguns imóveis possuem um número maior de chaves e isso permite que os viajantes possam se deslocar sem preocupações em ficar sem algum jeito de entrar em casa. E não se preocupe com a hora de chegar! A maioria dos prédios possuem portaria 24 horas para a maior segurança de todos os inquilinos, fazendo com que seu acesso ao prédio seja muito mais tranqüilo e cômodo como todo aluguel por temporada deve ser.

viagem com amigos
E amigos não dividem só o quarto! Podem também dividir todas as despesas do apartamento e poupar uma boa quantia durante o aluguel, com esses cuidados, outros luxos da viagem como trocar ônibus e metrô por táxi ou até mesmo alugar um carro fica fácil, fácil. Dá até para estender a hospedagem e aproveitar mais do aluguel de temporada e de tudo aquilo que a cidade proporciona. Para isso é só consultar seu agente de aluguel e desfrutar de mais alguns dias só relaxando.

Como podemos ver, tudo é possível com esse tipo de negócio que cresce diariamente no país. Sem mais demoras, escolha o melhor destino, selecione os melhores amigos e vá atrás de novas cidades e novas aventuras. Mas não esqueça de que todas essas facilidades só são possíveis com o aluguel de temporada... Esqueça hotéis, pousadas ou hostels, a melhor opção será sempre um bom aluguel com gostinho de casa!

0 comentários:

Postar um comentário