segunda-feira, 9 de julho de 2012

Quanto eu economizo em um aluguel por temporada?


De 33% a 48%. É isso mesmo, viajante! A cada dia os dados comprovam que um aluguel por temporada é infinitamente mais econômico que ficar em um hotel, por mais simples que esse seja. E além da economia utilizando esse sistema de hospedagem, outras vantagens acabam por fazer do aluguel por temporada a melhor escolha para quem resolveu colocar o pé na estrada.

economia viagem rio
O índice das tarifas hoteleiras cresce com a mesma velocidade que a necessidade ou vontade de viajar. Ao efetuar um aluguel de cinco dias em um hotel simples do Rio de Janeiro, o viajante gasta no mínimo duas vezes mais que se utilizar um apartamento no sistema de aluguel por temporada, essa vantagem das empresas de locação cresce ainda mais quando o hóspede constata a qualidade do imóvel onde se hospeda. Todos são equipados, amplos e com todas as possibilidades de aproveitamento de imóvel que não estão disponíveis em nenhum hotel.

Mesmo que o viajante por temporada reduza a sua estadia no hotel, ela ainda corre o risco de ficar mais cara que um aluguel por temporada em um imóvel com muito mais espaço que um simples quarto. Dentro dos 48% já citados, temos também a economia com necessidades básicas como comida e uso das redes de comunicação fora de um hotel, a maioria só fornece o café da manhã e o hóspede paga se quiser utilizar serviços almoço, jantar e de wi-fi durante a hospedagem. Em um imóvel, essas facilidades saem bem mais em conta e com toda a praticidade que o viajante precisa. Sendo assim o aluguel por temporada acaba sendo mais vantajoso que todas as tentativas econômicas de se hospedar em uma rede hoteleira.

economia viagem rj
E hospedagens luxuosas também são possíveis nesse sistema de locação. Existem imóveis que são dignos de receber o mais alto nível social para uma temporada, eles são bem localizados, possuem estrutura moderna e instalações completas para qualquer viajante se sentir como hóspede cinco estrelas independente do motivo da temporada. E tudo isso com a vantagem de ser muito melhor atendido e muito melhor acomodado com todo o conforto que só um sistema de aluguel por temporada tem a oferecer, a prova é dada pelo número de viajantes que adotam esse sistema todos os meses e que não para de crescer mesmo com a abertura de novos hotéis nos grandes centros.

Com esses 48% economizados durante a viagem, o hóspede pode aumentar o tempo de estadia em quase o dobro, aproveitando mais da cidade de da hospedagem ou ficar o tempo previsto e utilizar essa quantia economizada para consumo. Aquelas comprinhas de férias que todo mundo adora fazer se tornam automaticamente possíveis com o aluguel econômico do imóvel e dependendo das possibilidades, a temporada fica até mais interessante se a diária do aluguel for dividida com outros amigos de uma mesma empresa. E tenha em mente que aluguel de temporada com melhores condições e as melhores acomodações é na GoHouse, procure já o seu agente de aluguel e descubra essa nova maneira de viajar! 

0 comentários:

Postar um comentário