quarta-feira, 11 de julho de 2012

9 coisas que você não sabia sobre alugar por temporada


Com o crescimento do sistema de aluguel por temporada no mundo inteiro, ainda há muita gente que fica em dúvida sobre o que é o serviço e como funciona esse tipo de aluguel. Esses pequenos detalhes fazem toda a diferença na hora de tomar a decisão final, e por isso mesmo devem estar fora da lista de dúvidas de qualquer viajante que pretende utilizar a locação de um imóvel por temporada durante a viagem.

9 dicas para alugar por temporada

curiosidades aluguel por temporada
- O primeiro fator a ser considerado é a economia. Talvez você não saiba que o aluguel por temporada é até 35% mais barato que pagar a mesma quantia em um quarto de hotel por uma estadia com o mesmo número de dias.

- Algumas cidades Brasileiras estão no ranking de cidades com os hotéis mais caros, entre outras cidades do mundo. A locação de temporada permite que você tenha várias opções em um mesmo lugar por preços que não chegam nem perto dos hotéis e são melhores para o seu bolso.

- Muitos viajantes se queixam de não poder gastar muito em cidades mais caras, mas, com a economia de um aluguel desse tipo, outros luxos da viagem podem ser considerados.

- Outro fator é a sensação de estar realmente em casa. 77% dos viajantes por temporada afirmam que essa sensação faz com que a falta de privacidade dos hotéis e pousadas fique em segundo plano. Além disso, o espaço infinitamente maior que um quarto permite que muitas atividades sejam feitas no próprio imóvel durante o aluguel, como almoços em família ou uma pequena reunião de amigos.

aluguel por temporada familia
- Em viagens que duram mais de uma semana, os viajantes optam pelo aluguel por temporada para ter mais conforto na hora de levar um número maior de bagagens e na hora de acomodar crianças.

- A estrutura de um imóvel é idêntica a de uma casa e dá todo o conforto que os viajantes precisam independente da idade. Já hotéis nem sempre têm espaços dedicados a todos os viajantes do grupo.

- Já são mais de três milhões de propriedades disponíveis para alugar por temporada no Brasil. O número de viajantes que utilizam esse sistema de hospedagem no País já é tão grande que outras áreas relacionadas ao turismo já adquirem lucro com a chegada de viajantes por temporada nas cidades.

aluguel por temporada casal- 89% dos viajantes por temporada fazem outro aluguel em um período menor que três anos após a primeira contratação. Isso se dá pelo fato da locação por temporada oferecer melhores condições para todo tipo de viajante como também para as famílias que viajam nas férias.

- Além dessa escolha, o número de indicações cresce com a mesma velocidade e já chega em 87% o número de viajantes por temporada que indicam esse tipo de aluguel para outros amigos.

Escolha um apartamento que seja a sua opção ideal e desfrute das facilidades indicadas por viajantes de todo o mundo, faça parte dos hospedes satisfeitos do sistema de aluguel por temporada! 

Se quiser ver mais dados sobre o aluguel por temporada no Brasil e no mundo, acesse o infográfico sobre aluguel por temporada que a GoHouse criou: http://www.gohouse.com.br/AluguelPorTemporadaVsHotel.aspx

0 comentários:

Postar um comentário