quarta-feira, 11 de julho de 2012

Aumento da tarifa dos hotéis no Rio de Janeiro

Após a veiculação de possíveis aumentos nas tarifas dos hotéis, muitos viajantes ficaram preocupados com a próxima viagem e os gastos que serão envolvidos. Já os viajantes adeptos ao sistema de aluguel por temporada ficaram tranqüilos, visto que as tarifas continuam as mesmas e a cada dia o conforto só aumenta.

Tarifa dos hotéis, o quanto mais vai aumentar?

tarifa hotel rioA variação dos preços de hotelaria dependem muito de rede para rede. As mais populares e que antes tinham preços baixos devem subir seus valores em 13% até 2013, as que eram consideradas medianas com um aluguel um pouco mais alto, pretendem elevar os preços em 22% e, as redes cinco ou seis estrelas podem passar dos 30%. Essa variação no aluguel pode levar muitas famílias a gastar praticamente o dobro em uma temporada de férias ou até mesmo nas viagens com alguma necessidade especial. Utilizando o sistema de aluguel por temporada, a economia pode ser de até 33% no valor final do imóvel e com muito mais benefícios para os viajantes.

Aumento na tarifa do hotel? Alugue por temporada.

aumento preço hotel rioEm um aluguel por temporada, as empresas dão preferência por uma infraestrutura que mais se assemelhe a um apartamento residencial ao invés de tentar parecer com as redes de hotéis do país. Ao invés de disponibilizar somente quartos em imóveis grandes dividido entre outros hóspedes, o imóvel inteiro é disponibilizado para um viajante ou toda a sua família. Essa inovação faz com que as empresas de aluguel por temporada saiam na frente nos quesitos comodidade e facilidades para o viajante durante toda a temporada, e ainda assim os preços são inferiores aos preços de hotéis e pousadas.

Antigamente, os albergues eram considerados a melhor opção para aqueles que pretendiam viajar de forma econômica. O problema, é que a faixa etária dos viajantes de albergues era muito inferior a idade dos viajantes em família ou a trabalho. Por isso, a opção econômica ficava restrita aos jovens que viajavam em baixa temporada para aproveitar mais e gastar menos com a hospedagem. Para que não ficasse injusto, foi criado o sistema de aluguel de temporada, que mescla a economia do albergue com a individualidade dos hotéis, mas ainda assim com mais privacidade que os dois e mais facilidades durante todo o período de locação.

aumento preço hotel rioAgora com o aumento no aluguel de diárias nos hotéis, não há mais motivos para não aderir ao aluguel por temporada. São inúmeros imóveis para escolher por toda a cidade e cada um com características que farão da sua viagem muito mais perfeita e adequada ao seu bolso e ao seu estilo. Para que isso aconteça seguramente, informe ao seu agente de aluguel todas as suas necessidades e as suas preferências que não podem faltar em nenhuma viagem, assim, fica mais fácil definir um imóvel correto para você e que valha a quantia investida.

E a dica do dia é pensar no seu aluguel por temporada junto à GoHouse. Esqueça o aumento dos hotéis e os gastos que você teria com eles, conheça a nossa equipe, conheça todas as oportunidades de aluguel e inove no seu jeito de viajar.

0 comentários:

Postar um comentário