terça-feira, 3 de julho de 2012

Viagem a trabalho e relocation de estrangeiros? Alugue por temporada na GoHouse!


Atualmente quase todo profissional tem que se deslocar para resolver questões corporativas em outras cidades e isso gera custos para toda e qualquer empresa. Antigamente, o aluguel por temporada não era considerado uma vantagem para esses casos, mas com a popularização desse tipo de intercâmbio, que conta também com o ramo de relocation (ou alocação de estrangeiros) para temporadas de treinamentos ou períodos curtos de trabalho, a possibilidade de utilizar um sistema de aluguel por temporada tornou-se a principal escolha das corporações para acomodar melhor seus colaboradores e utilizar menos de sua verba anual com hotéis.

Em uma pesquisa da empresa Searching de relocation, o número de trabalhadores que vieram para o Brasil a negócios nos últimos tempos aumentou em 16%. Quanto maior o tempo de estadia em um país, melhor devem ser as condições de acomodação e isso se torna cada vez mais caro. O aluguel de uma suíte individual em uma rede de hotel é 33% mais caro que uma diária em um apartamento por temporada, quando os colaboradores viajam por muito tempo e levam suas famílias, o gasto fica ainda maior.
O fato do aluguel por temporada não ser considerado pelas empresas se dava pela falta da emissão de notas fiscais para os setores financeiros manterem um controle dos gastos da temporada de alocação. É aí que a GoHouse chega para inovar nesse sistema de aluguel, já que emite notas fiscais e possui uma equipe completa que auxilia o hóspede desde a contratação até a manutenção do local durante toda a temporada necessária de aluguel

Com inúmeros imóveis sob administração, a GoHouse pode fornecer o melhor imóvel para qualquer temporada de acordo com todas as necessidades da empresa e do hóspede. E claro, possui ótimos imóveis em diversos bairros do Rio de Janeiro, tanto para aqueles que querem estar perto das conferências e empresas que vieram trabalhar, quanto as paisagens e belezas naturais mais valorizadas da Cidade Maravilhosa. Convenhamos, trabalhar no Rio de Janeiro é muito mais gostoso.

E não são só estrangeiros que devem procurar um aluguel por temporada! Poucos dias fora de casa já são o suficiente para se hospedar de forma mais confortável e sem a sensação de nenhuma privacidade, como acontece em um hotel. O espaço em um aluguel nesse sistema é justamente a otimização de todos os espaços de um apartamento para melhor acomodar e fazer com que a viagem fique confortável e adequada.

Outras vantagens em um aluguel por temporada são as possibilidades de uma equipe inteira se reunir sem maiores conflitos. Nem todos gostam da idéia de receber visitas em quartos de hotel, e nem sempre há disponibilidade nos salões de reunião. Estar em um apartamento adequado faz com que o viajante de temporada possa receber visitas sem perder a privacidade, além do conforto e da segurança de não precisar se deslocar. Mas não se esqueça de que geralmente os visitantes não podem dormir no imóvel alugado, dependendo do contrato de aluguel fechado.

Se você tem uma empresa, pense sobre um aluguel de temporada na GoHouse para seus colaboradores, se você é um colaborador viajante, sugira a GoHouse para seus diretores. Com certeza ambos terão uma nova imagem das viagens a trabalho e do relocation (ou alocação) com o aluguel por temporada.

0 comentários:

Postar um comentário