quinta-feira, 28 de junho de 2012

10 dicas para uma viagem em família por temporada (Parte 1)


Sair de uma viagem de aluguel e temporada com boas lembranças é tão bom que vale a pena listar o que mais marcou a viagem para refazer no próximo ano ou até mesmo guardar na lembrança como um exemplo de como se divertir em família. No nosso “Top 10 do aluguel de temporada em família” apontaremos 10 experiências que podem dar o tom de lazer na sua viagem e, para os que ainda não são viajantes da GoHouse, deixaremos uma vontade imensa de experimentar um aluguel de temporada conosco!

viagem família aluguel por temporada
1- Um aluguel por temporada começa ao arrumar as malas. Toda a família pode contribuir levando algo que some na diversão do grupo todo durante o aluguel. Combine quem levará os jogos, quem será encarregado do cardápio e quem pesquisará sobre os melhores locais da cidade para visitar na temporada. Se a viagem for de carro, vale até fazer um setlist que será a trilha sonora de toda a viagem.

2- Ao chegar ao imóvel, faça as devidas acomodações e prestem atenção em como fica a organização do apartamento de temporada. Se nos dias seguintes a organização estiver precisando de uma limpeza, nada de stress. É só contatar o seu agente de aluguel e uma camareira deixará o apartamento em ótimas condições novamente!

3- Passeie bastante, e nas horas de descanso no imóvel promova atividades em grupo que divirta desde o mais novo da família até o mais velho, assim o seu aluguel de temporada fica agradável durante as 24 horas do dia. E não precisa ir muito longe, jogos de adivinhação, mímica ou jogos musicais sempre dão certo e animam a todos.

4- Tire fotos de todos os momentos! Muitas famílias esquecem de registrar todos os passeios da temporada e acabam sem nenhuma lembrança do seu período de aluguel. Em alguns anos, as fotos podem ser uma forma de relembrar os momentos e eternizar as lembranças boas garantidas com uma viagem feita com o aluguel de temporada que a família nem sabia que era possível ter.

viagem família aluguel por temporada
5- Famílias que utilizam esse sistema de aluguel devem esquecer os restaurantes durante toda a viagem. Por incompatibilidade de horários, muitas famílias passam mais da metade do ano sem promover refeições juntas e com toda a estrutura das cozinhas inseridas nos imóveis de aluguel por temporada é a hora ideal para reunir a família para almoços e jantares juntos com muita animação.

Com certeza você que é viajante por temporada já conhecia algumas dessas dicas para melhorar sempre o seu aluguel, para os novatos a vontade de inovar deve estar ainda maior agora. No próximo post do Blog da GoHouse veja a parte dois do nosso Top 10 e comece a programar a sua viagem e o seu aluguel com o melhor que a temporada pode oferecer. Férias, feriados, ocasiões especiais ou temáticas, não importa! O aluguel por temporada é um sistema que pode ser utilizado por todos os tipos de famílias e garante muito mais conforto para qualquer um, afinal, é a promessa de sair de casa se sentindo em casa.

0 comentários:

Postar um comentário