quarta-feira, 27 de junho de 2012

Choveu na viagem por temporada, e agora?


Frio pode ser bacana para os amantes de inverno, mas aquela chuva na esperada viagem de férias, não! Em um hotel a saída para a chuva que incomoda é sempre ficar no quarto observando pela janela e esperando que ela passe, em um aluguel por temporada só é preciso usar a sua criatividade e alguns itens que você levará de casa, não perdendo nenhum segundo da sua estadia.

Se você é um viajante por temporada que acompanha o nosso blog e segue nossas dicas, já deve saber que abastecer a geladeira é um ótimo negócio para quem viaja pelo sistema de  aluguel por temporada. Se caiu a chuva e acabou com o passeio do grupo inteiro, convoque todos para cozinharem juntos, invente pratos, faça combinações e não desperdice o tempo de aluguel. Se o grupo é grande, fica mais fácil ainda garantir uma temporada com diversão sem deixar que a chuva atrapalhe.

Para os viajantes de temporada que viajam a dois, o jantar romântico pode ser uma boa solução para aproveitar o aluguel do imóvel, mas que tal se preparar para esse tipo de imprevisto com alguns filmes na mala ou até mesmo jogos de tabuleiro para duas pessoas como Xadrez, Damas ou Cartas? Com esse tipo de entretenimento o tempo parece passar mais rápido e você não deixa de curtir a temporada mesmo com o clima ruim.

Para os amigos viajantes a chuva nem sempre é um problema. Leve na mala games que possam reunir toda a turma e fazer com que o lazer esteja garantido mesmo sem sair do apartamento. Muitos jovens que gostam desse tipo de eletrônicos sabem exatamente quais jogos podem animar toda uma turma, inclusive, faça uma competição saudável com os amigos que dividem o aluguel com você e garanta alguns bons momentos.

Aqueles que não querem perder o gostinho de passear na cidade escolhida para o aluguel podem ter um pouco de dificuldade para se locomover em um tempo chuvoso, mas nada que um taxi ou o aluguel de um carro durante a temporada não resolva. Nesse caso, tenha em mãos um plano B e locais fechados para visitar durante a chuva. Muitas atrações ficam abertas e podem ser uma boa opção para que o seu aluguel de temporada não seja prejudicado por conta do tempo.


Se qualquer uma dessas dicas soar pouco para os dias de chuva durante o seu aluguel por temporada, faça uma mistura delas!  Leve na mala jogos de tabuleiro, games, filmes e brinque com a gastronomia na cozinha do imóvel para se distrair. Quando cansar, um automóvel pode te levar para um passeio que caiba perfeitamente no clima, mas, para não ser pego de surpresa durante a sua temporada de aluguel, cheque as condições climáticas pela internet ou pela TV antes de fazer a sua reserva e aproveite ao máximo a sua estadia na companhia do sol, da chuva e principalmente de amigos e familiares que compartilham as delícias de um aluguel de temporada com você.

0 comentários:

Postar um comentário