quinta-feira, 28 de junho de 2012

10 dicas para viagem em família por temporada (Parte 2)


Olá, viajante de temporada! Como combinado, o Blog GoHouse continua a saga de proporcionar novas idéias para que seu aluguel por temporada em família seja muito mais proveitoso. Para quem leu a parte um, é só continuar anotando as dicas e fazer do seu aluguel por temporada um momento inesquecível entre todas as viagens que fizer. Preste atenção em cada detalhe e não deixe nenhum momento divertido da sua tão esperada temporada escapar!

6 - Casas com crianças e adolescentes são sempre uma empolgação, então, ao viajar com eles para uma temporada em outra cidade inverta um pouco os papéis. Tomando cuidado com a segurança deles, deixe que as crianças escolham o cardápio, os locais para passear, as tarefas que irão fazer e também que comandem o dia. Com certeza os adultos vão se divertir com a irreverência dos pequenos e eles vão se sentir importantes durante todo o período de aluguel.

7 – Aproveite a temporada fazendo um curso de sua preferência na cidade e convide toda a família para participar também. Muitas cidades possuem cursos de até cinco dias para a população local e para turistas e pode ser bem interessante descobrir um novo hobby com toda a família por perto durante o seu aluguel por temporada. Até mesmo aquela oficina de artes ou de esportes que sempre fica em segundo plano pode se tornar atraente se fizer com que toda a família fique junto.

8 – Dividir a família em dois grupos por um dia também pode ser divertido. Por mais que a idéia seja ficar junto e passar a temporada se divertindo com todos presentes, pode ser uma aventura bem bacana dividir a família e cada grupo visitar locais diferentes da cidade escolhida para o aluguel. Ao final do dia, a família se reúne no imóvel que escolheu e relata todas as experiências do dia, depois, escolhem três opções de cada grupo e as refazem todos juntos no dia seguinte!

9 – Trace a próxima viagem de aluguel por temporada durante a viagem atual! É bem mais fácil e emocionante escolher o próximo destino de temporada quando se está em uma viagem, e é ainda mais gostoso se todos da família puderem opinar e definir como será o próximo aluguel. Escolham novas cidades, outros estilos de apartamentos, e todas as atividades que pretendem fazer na próxima viagem. Assim, os futuros aluguéis de temporada ficam bem mais democráticos e bem mais interessantes.



10  –   Por último, divirta-se durante o aluguel da melhor forma que puder desfrutando a temporada com a melhor companhia do mundo: a sua família! Não se esqueça de viajar em segurança, ter certeza de que escolheu o melhor apartamento de aluguel para você e claro, tenha sempre em mente que viajar para qualquer cidade do mundo sem um bom aluguel de temporada é impossível, e aluguel de temporada não pode deixar de ser na GoHouse. Entre em contato e descubra o melhor ponto de partida para a sua próxima viagem inesquecível.

0 comentários:

Postar um comentário