segunda-feira, 25 de junho de 2012

Como os casais podem aproveitar o melhor do aluguel por temporada?

Praia, sol, o friozinho e a calmaria da montanha... Há sempre um lugar preferido de cada casal que tentam aproveitar ao máximo uma viagem juntos, porém, muitos deixam de viajar com freqüência por não ter opções acessíveis para uma boa temporada fora de casa. Os que já são adeptos ao aluguel por temporada sabem exatamente como economizar ainda mais durante e se preocupar só com o lazer e os passeios a dois. Abaixo seguem algumas dicas desses viajantes que não abrem mão do conforto e da praticidade que só um aluguel por temporada pode oferecer:


- Procure alugar casas ou apartamentos nos locais que atendam às suas necessidades. Se precisa de hospitais, lojas ou transporte público é só informar aos agentes de aluguel e escolher a melhor opção.

- Já que economizou no valor da estadia, aproveite para economizar também na alimentação. Todos os imóveis de um aluguel por temporada possuem cozinha montada, e a maioria dos casais prefere o agrado de uma comidinha caseira.

- Já esteve na cidade ou tem indicação de amigos? Ótimo, então é só traçar um plano para otimizar o deslocamento entre um local e outro e não perder nem um segundo de diversão da viagem ou do investimento feito no aluguel. Casais que viajam por temporada sempre devem lembrar que a programação do lazer é tão importante quanto a organização da hospedagem. Se a idéia for economizar ainda mais, convide outros casais de amigos para dividir o ambiente, muitos casais amigos costumam compartilhar os mesmos apartamentos para gastar menos e se divertir ainda mais!

- Alugue um imóvel que esteja de acordo com as condições climáticas da estação. Se viajar no verão, escolha um imóvel que tenha ar condicionado, se viajar no inverno, verifique se o imóvel possui sistema de aquecimento para que não fique desconfortável. Um aluguel de temporada adequado a essas questões, independente do tempo de estadia, faz toda a diferença para que a viagem seja o mais agradável possível. Até mesmo alugando por temporada no Rio de Janeiro, onde tem locais de praia e de montanhas.

aluguel por temporada casal
- Na hora de relaxar, tenha tudo sob controle para que a viagem seja perfeita. Reserve restaurantes com antecedência, compre bilhetes dos locais que deseja visitar pela internet quando possível e pesquise sempre sobre os horários de funcionamento dos mesmos. Programe também os momentos de descanso no imóvel, que proporciona experiências gostosas se bem aproveitado. Para casais que gostam de cozinhar ou ver um bom filme juntos, os imóveis disponíveis para aluguel de temporada possuem uma estrutura que faz com que a viagem seja boa tanto passeando quanto descansando.

Ah, mas não se esqueça de reservar seu imóvel com antecedência e tenha consigo o número do agente de aluguel que o atendeu ou pelo menos o endereço de e-mail. Caso aconteça algum problema durante a estadia, o casal terá como pedir auxílio para os entendedores do assunto. Além de proporcionar um aluguel por temporada condizente com o que o casal precisa, os agentes também podem retirar dúvidas e até mesmo solucionar pequenos contratempos que possam interromper a tranqüilidade da viagem.

Feito isso não é necessário mais nada... Somente aproveite a companhia de seu parceiro e relaxe!

0 comentários:

Postar um comentário