segunda-feira, 25 de junho de 2012

Outros luxos disponíveis ao economizar com o aluguel por temporada:

Viajar e ficar sem fazer nada de interessante no local escolhido não tem graça! Mas sabemos que atualmente as opções de viagens ficam tão caras que acabam por desanimar qualquer viajante que não disponha de uma quantia muito grande para gastar. Por isso, ao economizar com o sistema de aluguel por temporada diante da hospedagem em hotéis e pousadas, aproveite para mandar o desânimo embora e curtir tudo aquilo que seria impossível se tivesse gastado o dobro ficando em algum desses lugares. Se faltam idéias, não tem problema, já separamos algumas para você viajante e esperamos que curtam ao máximo todos os dias do seu aluguel por temporada e o conforto de fazer uma viagem com esse sistema.

aluguel por temporada economicoQue tal alugar um carro para facilitar os passeios? Inclusive, pergunte ao seu agente de aluguel se há alguma indicação possível que ele possa fazer para você gastar menos ainda, pois muitas empresas são parceiras! Poder cozinhar em casa é outra coisa super legal do aluguel de temporada, mas já que economizou na estadia, porque não fazer reservas em um dos melhores restaurantes da cidade escolhida para marcar a viagem? Visitar bares, teatros, museus e até mesmo shows que estão em destaque durante a temporada pode estar dentro do orçamento com todo o dinheiro economizado no aluguel.

Faça compras! Voltar para casa depois de um aluguel por temporada com coisas novas para lembrar da viagem é bem gostoso, mas só quando não prejudica o viajante financeiramente. Com a economia do aluguel em mãos, saia as compras e volte para casa com aquilo que mais te agrada, roupas, acessórios, eletrônicos ou até mesmo presentes para os entes queridos. Com certeza ter um souvenir da viagem vai fazer com que ela fique na memória e seja um motivo para voltar ao local e até mesmo alugar o mesmo imóvel para uma próxima temporada.

aluguel por temporada bares
Visite cidades próximas dentro do mesmo estado... Já que a ordem é viajar, explore lugares distantes que também sejam interessantes. Muitas vezes escolhemos uma cidade para o nosso aluguel de temporada e nem nos damos conta de que é só se deslocar um pouquinho mais para ter algo diferente, e talvez essa experiência faça toda a diferença nos saldos positivos de uma viagem de aluguel. Se estiver de carro, melhor ainda! Assim fica mais fácil ir e voltar com mais flexibilidade e segurança.

Essas são apenas algumas das infinitas opções que você pode optar por fazer com as economias no pagamento do aluguel. Agora, se todos esses luxos possíveis feitos a partir da economia conseguida com uma negociação de aluguel por temporada não forem suficientes, e sobrar mais alguns dias daquelas férias ou mesmo de um feriado prolongado, porque não usar o restante do dinheiro para ficar mais alguns dias? É só entrar em contato com seu agente de aluguel, solicitar uma extensão da hospedagem e em caso de disponibilidade, ficar mais uns dias aproveitando o que a temporada tem de melhor para oferecer!

0 comentários:

Postar um comentário